O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, está ansioso para mais uma edição de sua prestigiada festa de Réveillon, uma das celebrações mais aguardadas do hotel, marcando o encerramento de um ano repleto de comemorações por seus 100 anos de existência. Hóspedes e convidados se preparam para receber 2024 com muito estilo.

A festa requer um traje smart casual, com a sugestão de usar o tradicional branco. Os convidados desfrutarão de uma noite especial, embelezada pela decoração e cenografia assinadas por Eugênia Guerra, que complementarão a beleza dos salões do hotel.

A celebração, considerada uma das mais espetaculares do Rio de Janeiro, receberá 2024 com um espetáculo de fogos magnífico na orla de Copacabana. À medida que a meia-noite se aproxima, os hóspedes e convidados acompanham a contagem regressiva da emblemática varanda do hotel, juntando-se à energia contagiante das multidões que celebram diante da fachada icônica da cidade.

Após a virada do ano, a festa se desloca para a deslumbrante piscina do hotel, uma das mais procuradas do Rio de Janeiro. DJs renomados irão embalar a noite com sucessos musicais até o amanhecer. Dançar sob as estrelas ao som das batidas cativantes é uma maneira perfeita de iniciar o ano novo com entusiasmo e alegria, ao lado de entes queridos.

Aqueles que desejam participar de uma das festas mais aclamadas no cenário histórico e intemporal do Copacabana Palace podem adquirir convites na plataforma da Sympla.

A experiência gastronômica no Copacabana Palace será liderada pelo chef executivo do hotel, Nello Cassese, que também atua como Diretor Culinário da Belmond na América do Sul e é Chef Executivo do Cipriani. Ele irá apresentar um menu degustação exclusivo no renomado restaurante italiano do hotel.

Além disso, o restaurante Pérgula, sob o comando do chef João Melo, oferecerá um buffet diversificado que incluirá estações frias com uma variedade de preparos, incluindo salmão, foie gras, tender, roast beef, entre outros. Também haverá estações de massas e risotos, charcutaria, seleção de queijos e pães artesanais, além de pratos principais com receitas tradicionais de Réveillon. O chef também preparou uma seleção variada de sobremesas.

Para a festa nos salões, o hotel apresentará um menu elaborado pela cozinha de banquetes, com estações frias contendo charcutaria e queijos selecionados, saladas e uma seleção de pratos frios com carnes, peixes e frutos do mar. A estação quente oferecerá sabores aromáticos e diversas opções de sobremesas.

Para tornar a celebração ainda mais especial, o Copacabana Palace oferecerá um open bar com bebidas premium e uma seleção de coquetéis preparados por experientes mixologistas. Além disso, um serviço de champagne assinado pela renomada Maison de champagne Veuve Clicquot brindará a chegada de 2024 com muito estilo.

Aqueles que desejam vivenciar uma experiência completa à beira-mar mais deslumbrante do Rio de Janeiro podem aproveitar um pacote especial para duas pessoas com quatro noites de hospedagem, incluindo café da manhã e um convite por hóspede para a festa de Réveillon (ceia incluída) em um Apartamento Superior Vista Cidade.

Após uma noite de festa e celebração, o restaurante Pérgula receberá hóspedes e visitantes para o famoso brunch do hotel, um buffet variado e fresco preparado pelo chef João Melo e sua equipe.