Hot topics

Finance

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Marketing

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Politics

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Strategy

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Brasilidade é o tema do fim de ano do Hot Beach

Com o tema central “Aqui tem borogodó”, o Hot Beach Parques & Resorts começa a desenhar a programação e ambientações que marcarão não apenas as festas de fim de ano, como toda a programação prevista para os meses de dezembro e janeiro, antecipando a temporada de 2024.

O complexo localizado na estância turística paulista de Olímpia, conhecida como a Capital Nacional do Folclore, vai fazer jus ao título e contar a história da cultura brasileira a partir de referências folclóricas e manifestações culturais que inspiraram o projeto da arquiteta, Vanessa Veronezi.

Hóspedes e visitantes poderão contemplar uma explosão de cores, ritmos e representações do artesanato e da fauna e flora mais genuína. O objetivo, segundo a arquiteta, é “trazer à tona o orgulho da nossa terra, com tudo junto e misturado – onça pintada, saci, curupira, boitatá, boi bumbá e frevo no mesmo espaço. É o borogodó do jeitinho brasileiro”, explicou Vanessa, antecipando que até o Papai Noel vai vestir uma roupa bem animada para curtir o verão no Hot Beach.

A programação festiva já começa no primeiro dia de dezembro, com a transformação da Vila Guarani na Vila de Natal, que ganhará decoração especial e terá apresentações temáticas semanais, incluindo um pré-show de Natal. Durante todo o período, hóspedes contarão com intervenções com Papai Noel e outros personagens e ativações para as crianças no Jardim da Turma.

Todas as propriedades do complexo terão essa atmosfera. A inspiração também vai invadir a ambientação das áreas de A&B, mas cada propriedade terá um cardápio especial e uma seleção de vinhos, mesclados aos clássicos natalinos que serão comuns a todos os restaurantes, como explica o diretor de Operações, Carlos Eduardo Neto. “Mais uma vez trabalharemos com produtores locais como proteínas, vegetais e empresas de sorvete, como Pazzi per Gellato e Bambi, oferecendo a nossos clientes um pouco do sabor local. Esse suporte é de extrema importância para a consolidação e o desenvolvimento dos fornecedores de Olímpia e Região”.

Para o Réveillon, os menus também foram desenhados para atender toda a família, com opções que vão do cordeiro aos frutos do mar, carnes, embutidos e pratos veganos em estilo contemporâneo, harmonizados com espumante e vinhos que estarão disponíveis juntamente com um drink especial para as crianças.

As ceias e almoço de Natal e Ano Novo são exclusivas para quem comprar pacotes de hospedagem em qualquer dos quatro resorts do complexo, mas a festa de Réveillon será aberta a passantes, em lotes de ingressos limitados que já estão à venda, a partir de R$ 450 para adulto e R$ 225 por criança.

Últimas notícias

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Tópicos

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...
spot_img

Relacionados