A Semana de Ofertas Abreu teve início nesta segunda-feira (23), e está com descontos em destinos nacionais e internacionais. Com duração até o dia 31/10, a campanha traz 25% de descontos nos circuitos europeus para o segundo passageiro, além e ofertas de bloqueios aéreos para destinos no Brasil.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu Brasil, a ação é uma excelente oportunidade para os viajantes garantirem as próximas férias. “Muita gente está planejando as férias ainda em 2023 ou já em 2024 e a Semana de Ofertas Abreu oferece roteiros com condições imperdíveis. Além de Circuitos Europeus consagrados com descontos, estamos destacando uma curadoria dos pacotes com melhor custo-benefício para diversos destinos no mundo com parcelamento em até 10x sem juros para todas as viagens da promoção”, destaca a executiva.

A campanha também oferece pacotes para destinos nacionas e ofertas especiais para as festas de fim de ano e Carnaval 2024. Há também descontos para destinos exóticos, como Vietnã e Camboja, além de saídas exclusivas para destinos da América do Sul com acompanhamento de guia Abreu falando português.

Fique por dentro das promoções:

  • Circuitos Europeus: 25% de desconto para o segundo passageiro. São mais de 40 roteiros e mais de 100 saídas para viagens entre novembro de 2023 a abril de 2024.
  • Estados Unidos: descontos de até 20% para Orlando.
  • Caribe: descontos especiais para Cancun, Punta Cana e Varadero.
  • Brasil: destinos como Gramado (RS), Fortaleza (CE) e Balneário Camboriú (SC) estão com promoção nos pacotes. O Enotel, em Porto de Galinhas (PE), está com 30% de descontos nas diárias durante o período da ação.
  • América do Sul: seleções imperdíveis para Perú, Patagonia Argentina, Deserto do Atacama, Salta e Chile.
  • Destinos exóticos: pacotes selecionados para Dubai, Egito, Maldivas, Japão, China, Vietña e Camboja.