A JetSmart Airlines anuncia novas conexões para suas rotas internacionais no Brasil, que ligarão cidades brasileiras ao Chile e ao Peru. A partir de agora, os brasileiros terão opções de voar com a companhia aérea saindo de São Paulo e Florianópolis para Concepción via Santiago; e do Rio de Janeiro para Antofagasta, Iquique, Calama e Concepción, todos via Santiago. Ao mesmo tempo, os viajantes poderão viajar para Lima, no Peru, partindo do Rio de Janeiro via Santiago.

“Em apenas seis anos de operação, a JetSmart alcançou um desenvolvimento significativo em sua oferta de voos em toda a região e continua expandindo seus planos em toda a América do Sul, incorporando novas aeronaves à sua frota, para continuar oferecendo uma operação eficiente, com destinos e rotas mais acessíveis”, comenta Victor Mejía, CCO da JetSmart Airlines.

Atualmente a companhia possui 20 rotas internacionais em sete países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai, com uma rede total de 72 rotas em toda a região. A companhia aérea de custo ultrabaixo do grupo Indigo Partners possui uma frota regional de 26 aeronaves, todas Airbus A320 e A321 com tecnologia CEO e NEO e motores Pratt & Whitney GTF, que ajudam a economizar até 25% em combustível.