BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

WTM Latin America apresenta novas lideranças para o time

A WTM Latin America tem como um de seus principais objetivos criar e fortalecer conexões significativas dentro do mercado de turismo. Isso vai além do âmbito da feira, e a organização do maior evento B2B da indústria na América Latina reflete esse compromisso na sua estrutura interna.

Esse movimento de valorização de talentos internos e de renovação da equipe se manifesta com a promoção de Bianca Pizzolito ao cargo de Head da WTM Latin America e continua com a recente reestruturação das equipes de marketing e vendas, agora liderada por Virgínia Marques e Cláudia Delfino, respectivamente. Bianca Pizzolito enfatiza a importância de consideração do esforço e da dedicação da equipe ao longo dos anos, bem como expertise interna.

Virgínia Marques, com formação em Comunicação Social e pós-graduação em Marketing e Inovação, possui mais de 10 anos de experiência no setor de eventos B2B, dos quais cinco foram na RX Global, a promotora da WTM Latin America. Ela ocupou cargos como executiva sênior e coordenadora de marketing na empresa. “Estar de volta à equipe da WTM Latin America e continuar contribuindo para a evolução desta indústria mágica que é o turismo é um movimento maravilhoso. Estou muito feliz e otimista em relação ao futuro inovador que vamos construir juntos”, afirma Virgínia, que agora é Gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America - Foto: Divulgação
Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America – Foto: Divulgação

Claudia Delfino, por sua vez, é formada em Hotelaria e tem pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, atua na RX Brasil há oito anos. Em 2018, foi promovida a coordenadora de vendas, e neste ano assumiu a posição de gerente de Vendas Brasil e América Latina. “Estar à frente das vendas para os eventos do portfólio da WTM por tantos anos me proporcionou experiência, e agora posso olhar para o todo a partir de uma perspectiva diferente e contribuir ainda mais, unindo meu conhecimento com as novas ideias da equipe de vendas que estamos montando. É muito estimulante vivenciar este momento da equipe”, relata Cláudia.

Esses profissionais destacam o desafio de manter a base sólida já estabelecida pela WTM Latin America, ao mesmo tempo em que abre espaço para inovações. “Nosso objetivo é criar uma ponte entre a estrutura consolidada da WTM e as novidades que estamos desenvolvendo, promovendo uma integração entre o que foi e o que está por vir. O tema desta edição é ‘O Futuro é Aberto. Seja a Mudança’, e isso se reflete também em nossa estrutura organizacional”, conclui Bianca Pizzolito.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Companhia aérea Voepass tem licença cassada...

Decisão ocorre após operação assistida e suspensão iniciada em março; empresa perdeu capacidade de supervisão e não poderá mais operar voos

Latam expande serviço com Audi no...

Parceria com a Audi inclui frota premium de veículos elétricos e reforça estratégia de fidelização e serviços diferenciados da Latam

Fique atento! Medicamentos comuns no Brasil...

Dipirona, Ritalina e até descongestionantes estão na lista de remédios vetados em vários países; viajantes devem redobrar a atenção

Explora Journeys lança oferta com crédito...

Promoção Summer Special é válida até 15 de julho de 2025; crédito pode ser usado em experiências, spa e gastronomia a bordo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS