BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Campanha de vendas da Inclusive Collection entra na reta final

A campanha premiada da Inclusive Collection, part of World of Hyatt, está nos últimos meses. A campanha está remunerando as agências de viagens com US$ 25 a cada venda individual (máximo nove apartamentos, com no mínimo sete noites), realizadas entre 1º de agosto e 31 de dezembro de 2023, desde que por meio de uma das operadores participantes.

A dinâmica é cumulativa, o que significa que quanto mais vender, maior será o prêmio pago às agências. As reservas são válidas para todas as marcas da coleção presentes em destinos preferenciais dos brasileiros, como Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin. E  que é melhor, seu cliente vai poder utilizar a hospedagem até o final de 2024.

No portal B2B, criado com exclusividade para profissionais do setor, é possível encontrar todo o conteúdo de que precisa para vender com segurança os produtos e serviços, com opões que atendem a diferentes perfis de público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS