Em parceria com a Livelo, a Affinity Seguro Viagem deu início a uma campanha que vai prestigiar agentes e corretores. A partir desta quarta-feira (01) os profissionais poderão acumular pontos e resgatar como achar melhor, dentre mais de 800 mil produtos, serviços e experiências.

“Estamos sempre pensando em como incentivar os nossos grandes parceiros. Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com o B2B e, por isso, focamos nossos esforços em estimular agentes e corretores de viagem”, ressalta Marilberto França, CEO do Affinity.

Para participar, os profissionais devem se inscrever no site do Affinity e também precisam ter cadastro na Livelo. Cada R$ 1 NET vendido vai garantir 1 ponto acumulado. “Esperamos que essa iniciativa incremente as vendas e impulsione ainda mais os nossos resultados ao longo dos próximos meses”, explica França sobre a campanha, que segue até o dia 31 de março de 2024.

Todos os planos são considerados qualificáveis para essa campanha, exceto os planos Brasil: Affinity Nacional 6, Affinity Nacional 18 e Affinity Nacional 30. A apuração final ocorrerá a partir de 01/04/2024 e os pontos Livelo serão creditados aos emissores até o dia 30/04/24.

Junto com a campanha, a Affinity lança também uma série de novidades, dentre elas estão a cobertura de despesas por evento; assistência jurídica; cobertura Covid-19 sem cobrança adicional; cancelamento de Viagem Plus Reason com 29 motivos; atraso ou cancelamento de voo a partir de 6h; cobertura para gestante com até 32 semanas de gestação (com autorização médica); cobertura para esporte (amador ou profissional) incluída no DMHO do plano.