No último sábado (28), o Parque Aquático Wet’n Wild São Paulo, localizado no Distrito Turístico Serra Azul, comemorou 25 anos de atividades com uma festa de aniversário que durou todo o dia. recheada de anúncios, A festa de aniversário teve diversão e surpresas garantidas do início do dia ao fim da noite. 

Após um dia de entretenimento no parque aquático, o público assistiu ao show do cantor sertanejo Leonardo, que apresentou sucessos de sua carreira. Em seguida, 300 convidados participaram de um coquetel no Lagoon Beach Club, ao som de saxofone.

No White Pavilion, centro de convenções do Wet’n Wild, a celebração teve continuidade com um jantar de aniversário. Na ocasião, 25 parceiros que contribuíram para o desenvolvimento do parque foram homenageados, além de sorteios de passagens para Orlando (EUA). Durante o jantar, o Sistema Integrado de Administração de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) entregou um troféu a Alain Baldacci.

O evento, que contou com a presença de parceiros do empreendimento, lideranças da iniciativa privada e do poder público, entusiastas do Turismo, das viagens e dos eventos, foi palco para o anúncio do livro comemorativo aos 25 anos do Wet’n Wild, escrito pelo jornalista Roberto Maia, com apoio de Flávia Maria de Oliveira, diretora de Vendas e Marketing do parque, distribuído na saída a todos os presentes.

“Certamente, os próximos 25 anos serão ainda mais felizes e brilhantes com nosso conceito de WMP – Wet Multi Place, que inclui o parque, Lagoon Beach Club, Blue Valley e White Pavillion”, afirmou Baldacci, que além de presidente e CEO do Wet´n Wild, preside o Conselho Gestor do Distrito Turístico Serra Azul – o qual prevê R$ 1,8 bilhão em investimentos privados nas quatro cidades do Distrito ao longo dos próximos cinco anos, com geração de 7.440 novas vagas de emprego até 2026.

Wet'n Wild
Carolina Negri, presidente executiva do Sindepat; Cyntia Vanessa Costa, presidente da Adibra, e Murilo Pascoal, presidente do Conselho do Sindepat e CEO do Beach Park homenagearam o anfitrião da festa, Alain Baldacci, que é ex-presidente de ambas as entidades Foto: Divulgação