De acordo com o relatório da Virtuoso, uma renomada rede das principais empresas de viagens de luxo no mundo, Anguilla ocupou o quinto lugar entre os destinos principais para temporadas festivas. Esta posição é um sinal da crescente importância do turismo. Em 2021 a Virtuoso adicionou Anguilla ao seu portfólio, reconhecendo o potencial da ilha para oferecer aos clientes uma experiência mais sofisticada.

A ilha caribenha, famosa por suas praias e areia branca, oferece cenário idílico para viajantes que buscam sofisticação “pé na areia”, com natureza. Além disso, a ilha é um imã para viajantes em busca do turismo de luxo, com uma variedade de resorts e hotéis cinco estrelas. Alguns desses resorts já firmaram parceria com a Virtuoso, entre eles estão: Malliouhana, Belmond Cap Juluca, Aurora Anguilla Resort & Golf Club, Four Seasons Resorts and Residences, Zemi Beach House e Quintessence Hotel.

Anguilla é um exemplo de como o turismo de luxo pode impulsionar não só a economia local, mas também a reputação global de um destino. Com a parceria da Virtuoso e o reconhecimento internacional, o destino continua a atrair viajantes mais exigentes, que buscam requinte em um refúgio paradisíaco recheado de experiências únicas.