Uma das comemorações de Réveillon mais esperadas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, está prestes a receber confirmações para uma noite deslumbrante de boas-vindas ao novo ano. O Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, situado na região, está preparando uma festa inesquecível em seu Upground Rooftop, que oferece uma vista panorâmica de 360 ​​graus para uma das queimadas de fogo mais emocionantes da capital carioca. Os convidados poderão desfrutar de um menu especial com pratos e bebidas enquanto curtem um line-up musical que promete animar a noite.

O cardápio preparado para a ocasião é uma verdadeira festa para o paladar. Para começar, as opções de entrada incluem ceviche de frutos do mar, canapés de salmão defumado, bruschettas de tomate e manjericão, além de uma tábua de frios especiais e deliciosas saladas. Os pratos quentes são igualmente tentadores, com iguarias como polvo a lagareiro, pernil de cordeiro, leitão à bairrada, caldeirada de frutos do mar ao vinho branco, entre outras opções que certamente farão a boca se encher d’água. E para adoçar o paladar no final da refeição, os comentários podem desfrutar de sobremesas irresistíveis, incluindo o clássico Vogue Pudim, Brochete de Frutas e Capuccino de Frutas Vermelhas. Uma variedade de bebidas também promete surpreender e complementar a experiência gastronômica.

O Upground Rooftop do Vogue Square Fashion Hotel de Lenny Niemeyer oferece uma vista única e deslumbrante para a queima de fogos de Réveillon no Rio de Janeiro, proporcionando aos convidados um cenário inovador para receber o novo ano. Além disso, a noite será embalada por um line-up musical que promete muita animação e diversão para todos os presentes.