O Blue Tree Premium Faria Lima, situado no coração do novo centro financeiro da cidade de São Paulo, encerrou o ano de 2023 com resultados significativos, impulsionados pela excelência dos serviços prestados por sua equipe dedicada, que consolidou o hotel como uma opção de destaque na região.

O desempenho notável ao longo do último ano resultou em um crescimento impressionante na diária média, alcançando um aumento de 52%, o que representou um recorde de incremento na história do hotel, com um saldo 38% superior em faturamento em comparação ao ano anterior.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, destaca o compromisso contínuo do Blue Tree Premium Faria Lima com a qualidade e a excelência nos serviços oferecidos, especialmente voltados para o segmento de negócios na região, “O Blue Tree Premium Faria Lima tem mais de duas décadas acompanhando o desenvolvimento local e se destacando pelos serviços exclusivos direcionados, principalmente, aos negócios. Nosso objetivo é proporcionar ao hóspede a possibilidade de experienciar as variadas opções gastronômicas, culturais e de lazer oferecidas por uma das regiões mais pulsantes da metrópole paulistana”.

O sucesso do ano anterior se estendeu para o início de 2024, com o hotel já registrando um aumento significativo de 19,42% no faturamento em janeiro, acompanhado por um acréscimo de 8,44% na diária média em comparação com o ano anterior.

No Blue Tree Premium Faria Lima, os hóspedes desfrutam de uma variedade de comodidades, incluindo uma piscina climatizada, um espaço fitness e uma vista panorâmica de 360 graus da cidade de São Paulo. Além disso, podem aproveitar a cozinha contemporânea do Restaurante Noah Gastronomia, relaxar no Buddha Spa ou no lobby bar e contar com serviço de quarto 24 horas. A localização privilegiada também é um destaque, situada em uma das principais avenidas da cidade, a apenas 7 km do Aeroporto de Congonhas e com um heliponto próprio.