A CVC Corp tem apresentado novos executivos da empresa, que estão embarcando ou retornando. Recentemente, Daniel Almeida foi anunciado como diretor de Produtos Aéreos da companhia, na estrutura de Fábio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp. Agora, Daniel apresenta seu time de líderes.

“Temos um time experiente e preparado para trabalhar fortemente na reaproximação com fornecedores, para gerar ainda mais negócios e produtos exclusivos para a CVC Corp. Com mais produtos no portfólio, teremos mais competitividade e mais oportunidades para seguir crescendo nas vendas”, afirma Almeida.

Para liderar a frente de Europa e Exóticos, quem assume é Alyne Araújo, que acaba de ser promovida a coordenadora. Já na área de Nacional e Américas, Rodrigo Martines é o gerente responsável. Enquanto Roberto Martins, que estava como analista de Programação Internacional, assume a coordenação de Produtos Exclusivos (fretamentos e bloqueios) internacionais, com reporte a Rodrigo Martines.

Recém-chegadas de volta à CVC Corp, as irmãs Sueli e Silvia Ruotolo também integram o time de Produtos Aéreos, ficando responsáveis por Grupos e Produtos Exclusivos (fretamentos e bloqueios) nacionais. As executivas têm mais de 30 anos dedicados à CVC, em que foram responsáveis pelo desenvolvimento do departamento aéreo da empresa. Completando a equipe, Vera Petrich é a gerente responsável por Conectividade nacional e internacional, apoiando e buscando sinergias com a equipe da Argentina.