Logo após adicionar antecipação de FGTS como forma de pagamento, a CVC anuncia que a Convenção de Vendas 2024 da empresa será realizada em Gramado (RS), de 29 de fevereiro a 5 de março. A operadora tem uma longa história com o destino, tendo sido uma das primeiras cidades brasileiras a serem desenvolvidas pela CVC para o turismo. O evento é o maior promovido pela operadora e reúne, todos os anos, mais de 1,5 mil pessoas entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros.

Os destinos escolhidos pela CVC para realizar sua Convenção Anual de Vendas são aqueles com grande potencial de vendas na operadora e, no caso do Rio Grande do Sul, a história da operadora praticamente se confunde com a do estado, tendo sido uma das grandes responsáveis por desenvolver a região para o turismo.

“A CVC sempre trabalhou para fomentar o turismo no Rio Grande do Sul, que é um estado em que apostamos forte há muitos anos, especialmente pelo tamanho potencial turístico. Em Gramado, por exemplo, temos uma história de desenvolvimento do destino que vem de longa data e, todos os anos, a cidade figura entre as top 5 mais vendidas. Levar a nossa força de vendas à região reforça ainda mais o nosso compromisso de desenvolvimento turístico da Serra Gaúcha”, afirma Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.

No total, serão mais de 1,5 mil participantes de todo o Brasil. Na pauta do evento, novidades em produtos e negócios da CVC direcionados às franquias, estratégias de marketing e trade, tendências e novidades do mercado do turismo e economia, premiação dos melhores resultados e performances de sua rede de franqueados, além de promover a confraternização entre os líderes das lojas e o time corporativo da CVC, aproximando a força de vendas da operadora com os principais parceiros e fornecedores do trade turístico.

Durante a programação também está previsto um grande famtour no destino, com os participantes realizando visitas técnicas de familiarização às principais atrações turísticas de Gramado e região para capacitação do time de vendas com todas as principais novidades dessa região, tornando o destino anfitrião ainda mais procurado nas lojas CVC e desejado pelos brasileiros.

O evento também contará com cerimônia oficial de abertura e coquetel para o time, assim como plenárias com ativação de patrocinadores, jantar de premiação e show surpresa de encerramento. A Convenção de Vendas CVC 2024 tem o apoio do Secretaria de Turismo do Estado de Rio Grande do Sul, Secretaria de Turismo de Porto Alegre, Secretaria de Turismo de Caxias do Sul, Secretaria de Turismo de Gramado e Secretaria de Turismo de Canela. A rede Laghetto Hotéis é uma das patrocinadoras do evento, que, além dos governos locais, também conta com outros apoiadores, entre hotéis, secretarias de turismo, receptivos, atrações turísticas de todo o Brasil e exterior, entre outros.