Nesta quarta-feira (8), a TM Americas, agência de marketing na América Latina para o Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex, realizou um evento em São Paulo que reuniu 30 convidados das principais operadoras brasileiras. O encontro teve como objetivo agradecer às operadoras pela parceria ao longo do ano e destacar atrativos no Complexo.

Na ocasião, Victor Manjarres, CEO da TM Americas, destacou a importância do mercado brasileiro para o Complexo de Visitantes da Nasa, enfatizando o papel crucial das operadoras brasileiras. “Queremos agradecer o apoio das operadoras que fizeram o Kennedy Space Center Visitor Complex superar os números de vendas de 2018 logo no primeiro ano pós pandemia, tornando o Brasil o segundo mercado internacional mais importante para o complexo”, afirmou o executivo.

Entre as atrações mencionadas estavam o ATX, Gateway/KSC Spaceport, Planet Play e a oportunidade de testemunhar de perto lançamentos espaciais. Além disso, também anunciaram o retorno do astronauta brasileiro Marcos Pontes na agenda do Kennedy Space Center, programado para janeiro, entre os dias 27 e 31. Os visitantes brasileiros terão a chance de desfrutar de sessões diárias em português do “Astronaut Encounter” às 11h.

Dentre as operadoras presentes estavam a RCA, Azul Viagens, Befly, CVC, Just Travel, Orinter, New Age, Flot, Smiles Viagens, Magic Blue, Abreu, EHTL, ETS, Suncoast e Diversa Operadora.