A TAAG Angola Airlines, com 85 anos de história, marcou presença no Festuris 2023, compartilhando seus planos e estratégias para fortalecer sua atuação no Brasil. Presente no território brasileiro há mais de 30 anos, a companhia aérea tem se destacado por sua comunicação em português a bordo, um diferencial que tem conquistado cada vez mais passageiros, tornando o Brasil um de seus principais destinos e rotas.

Rebecca Meadows, diretora geral da TAAG no Brasil, enfatizou a aposta da companhia nas pesquisas que indicam a África como o próximo grande destino em evidência. Aproveitando essa oportunidade, a TAAG está empenhada em divulgar seus destinos, com foco especial em Angola, um destino ainda pouco explorado, além de Moçambique, Congo e África do Sul.

“A Taag tem um relacionamento histórico com o Brasil, tem o pais como um dos principais destinos e rotas. Queremos mostrar uma África que os brasileiros ainda não conhecem, com destinos mais aventureiros, e nosso objetivo no Festuris é divulgar para o público brasileiro, para que eles possam explorar mais e mais”, conclui Meadows.

Com aproximadamente 300 voos domésticos e 250 voos internacionais por mês, a TAAG opera uma frota de 20 aeronaves, transportando mais de 65 mil passageiros mensalmente para nove países e mais de 30 cidades. A missão da companhia vai além do transporte de passageiros, incluindo a representação de Angola nos céus internacionais, promovendo a cultura e a hospitalidade angolanas.