A iFriend, plataforma global que conecta viajantes a guias locais, e a Rede Swan Hotéis anunciaram uma parceria recentemente. O compromisso das empresas será de acrescentar um diferencial aos serviços da rede hoteleira, oferecendo aos hóspedes as experiências turísticas exclusivas da iFriend.

A iFriend se destaca no setor de Tours & Atividades, com um portfólio de mais de 7 mil guias locais e mais de 9 mil passeios ofertados em 130 países. A Swan Hotéis, por sua vez, foca em entregar estilo, conforto e conceito em hospedagens, com alto padrão de qualidade nos serviços de hospitalidade. Possui unidades em Portugal e no Rio Grande do Sul, incluindo o Jangal das Araucárias – primeiro hotel de turismo high end da rede.

Com a parceria, os hóspedes da rede hoteleira passam a ter benefícios especiais na plataforma. Juntas, iFriend e Swan Hotéis, planejam captar mais clientes e ampliar sua oferta de produtos e serviços nos mercados B2B e B2C.

O anúncio da parceria foi feito no Festuris Gramado devido à forte presença da Swan Hotéis no sul do país. Enquanto a rede gaúcha é referência e a CEO Gabriela Schwan é liderança incentivadora do turismo na região, a startup objetiva fortalecer sua marca no Sul, desenvolver o destino, os guias e negócios locais.

“A parceria com o Ifriend foi personalizada e contamos com uma plataforma exclusiva para a rede Swan”, afirma Gabriela. “Poderemos oferecer ainda mais experiências nas cidades onde estamos situados. O IFriend agrega na hora da escolha da hospedagem para o cliente, de modo que é possível reservar um quarto e comprar na hora uma experiência no destino. Com o iFriend, a hospedagem nos hotéis Swan será mais completa, pois o hóspede terá um universo de opções de guias, passeios e experiências único”, garante a CEO.

Leonardo Brito, CEO da iFriend, acredita que fechar negócio com grandes players vai fazer sua empresa crescer de maneira acelerada, alcançando metas ainda inexploradas pela companhia. “Estamos em uma constante evolução no setor de turismo e precisamos unir forças para entregar soluções inovadoras para os viajantes, diversificando a oferta de produtos e serviços. Temos um fit incrível com a Rede Swan e essa parceria vai não somente fortalecer nossa posição, mas oferecer experiências mais completas para os nossos clientes”, declara.

“A parceria com o Ifriend foi personalizada e contamos com uma plataforma exclusiva para a rede Swan. Poderemos oferecer ainda mais experiências nas cidades onde estamos situados”, continua Brito. “O IFriend agrega na hora de escolha da hospedagem para o cliente, de modo que é possível reservar um quarto e comprar na hora uma experiência no destino. Com o iFriend, a hospedagem nos hotéis Swan será mais completa, pois o hóspede terá um universo de opções de guias, passeios e experiências único”, finaliza.