O ano de 2024 chega repleto de magia para aqueles que estão planejando férias no Walt Disney World Resort na Flórida. A partir desta terça-feira (14), visitantes podem aproveitar uma oferta especial de ingressos que permite visitar os quatro parques temáticos sem necessidade de fazer reservas.

A oferta possui valores especiais e tem validade de 9 de janeiro a 15 de março de 2024, sem restrição de datas. Os visitantes que aproveitarem esta oferta não precisam fazer reserva para os parques, e os ingressos podem ser utilizados em um período de até sete dias – contados a partir da data de utilização do primeiro ingresso. A promoção vale para o mercado da América Latina e pode ser adquirida online ou via agentes de viagem.

“Estamos contentes que nossos visitantes podem aproveitar esta oferta especial e começar o ano novo com a magia que os quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort podem oferecer”, comenta Alejandro Flores, head de Vendas e Marketing de Disney Destinations na América Latina.