A temporada de ofertas mais aguardada do ano está prestes a começar, e os amantes de viagens terão uma excelente oportunidade de garantir as melhores opções de hospedagem durante a Let’s Friday, a aguardada campanha de Black Friday da Atlantica Hospitality International. A administradora está preparada para oferecer descontos impressionantes, variando de 35% a 50% nas diárias de seus hotéis. Essas promoções estarão disponíveis entre os dias 20 e 26 de novembro, proporcionando aos viajantes a chance de planejar suas estadias até o final de dezembro de 2024.

Os membros do programa de fidelidade Let’s Atlantica terão vantagens adicionais, podendo acumular descontos considerando a tarifa máxima de 50%. Além disso, esses membros terão acesso exclusivo à promoção de 17 a 19 de novembro através do site. Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International, destaca a Let’s Friday como uma oportunidade fantástica para diversas possibilidades de viagens, seja para férias, encontros de negócios ou feriados. Ele expressa o entusiasmo da equipe em receber os hóspedes, proporcionando a oportunidade de explorar novos destinos ou retornar aos locais favoritos a preços mais acessíveis.

Além de oferecer os maiores descontos do ano, as reservas feitas durante a Let’s Friday são elegíveis para pontuação no programa de fidelidade Let’s Atlantica. Isso significa que, além de pagar menos, os hóspedes têm a chance de acumular pontos que podem ser trocados por novas hospedagens nos hotéis da rede. Com um foco total no cliente fiel, alguns hotéis selecionados oferecerão três vezes mais pontos nas reservas realizadas durante esse período especial.