Nesta quinta-feira (16), cerca de 20 colaboradores BestBuy Travel receberam um treinamento especial promovido pela rede de hotéis Vila Galé, um dos principais grupos hoteleiros portugueses, para apresentar seu portfólio de empreendimentos, além das opções para o Réveillon Cubano disponíveis para as festividades de final de ano. Recentemente, a operadora também levou agentes de viagens para experiência na Bahia.

Rodrigo Lins, da BestBuy Travel, explicou que a apresentação foi de extrema importância para conhecer novos destinos e possibilidades para os clientes da operadora. “Conhecer todas as unidades hoteleiras da Vila Galé em destinos como Portugal e Cuba nos abre muitas possibilidades para trabalhar novas opções para os agentes de viagens e turistas brasileiros”, comenta.

“Nossa rede de hotéis privilegia a localização e o conforto das nossas unidades, sempre com disponibilidade e a simpatia e o respeito pelo meio social e pelo ambiente”, completa Fernanda Restino, gerente de contas do Grupo Vila Galé.

Mais informações sobre a operadora podem ser obtidas no site oficial da empresa ou no Instagram @bestbuytravel_.