A ViagensPromo concluiu mais duas ações de capacitação, impactando 13 agentes de viagens. Os famtours tiveram Foz do Iguaçu (PR) e Porto de Galinhas (PE) como destino e contaram com o apoio de parceiros estratégicos.

O primeiro grupo embarcou com cinco agentes de viagens de Vila Velha, no Espírito Santo, para Foz do Iguaçu. Lá, eles puderam conhecer os atrativos da cidade que abriga o maior conjunto de quedas d’água em volume do mundo.

A viagem teve duração total de cinco dias e contou com um roteiro completo pelo destino, com passeio de barco pelas Cataratas do Iguaçu (Macuco Safari), visita à Hidrelétrica de Itaipu e ao Parque das Aves, tour de compras no Paraguai e passagem pelo Marco das Três Fronteiras.

O grupo também chegou a visitar o Mabu Resort e o seu parque aquático de águas termais Blue Park, a roda-gigante Yup Star, a churrascaria Rafain e o complexo Dreams Park Show, que conta com museu de cera, bar gelado, vale dos dinossauros e muitos outros atrativos.

Para a realização dessa ação, a ViagensPromo contou com o apoio do Tarobá Hotel, Receptivo ANV e do Complexo Dreamland. A viagem foi supervisionada por Leonardo Carvalho dos Santos, executivo de Contas da VP no RJ e no ES.

Viagenspormo
Foto: Divulgação

Porto de Galinhas

Já o segundo grupo, teve a oportunidade de aproveitar o calor de Porto de Galinhas e vivenciar experiências incríveis no The Westin Porto de Galinhas All Inclusive Resort. A ação contou com a presença de 8 agentes de viagens de Brasília e região.

Durante a viagem, que teve duração de cinco dias, os participantes passaram pela Praia dos Carneiros, andaram de catamarã e buggy, e acompanharam o pôr do sol em Maracaípe com passeio de jangada. A ação foi realizada com o apoio do The Westin Porto de Galinhas All Inclusive Resort e da Pontual Receptivo. A viagem foi supervisionada por Wanessa Pereira, executiva de Contas da VP em BSB.