O Emiliano Rio, localizado em Copacabana, está preparando uma experiência gastronômica única para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais. Com menus exclusivos para a Ceia de Natal no Rooftop Emiliano e para Ceia e Brunch de Natal, além de um Brunch especial de Ano Novo no restaurante Emile, o hotel oferece pratos assinados por Camilo Vanazzi, combinando técnicas francesas com ingredientes locais brasileiros.

Ceia de Natal no Rooftop do Emiliano Rio

Com uma vista para a orla de Copacabana, o Rooftop Emiliano é o cenário perfeito para uma Ceia de Natal única. O menu destaca pratos como Tartare de vieiras com pupunha e castanha de caju, Lagosta Balotinada com kimchi, caviar mujjol e caldo de camarões, Peru recheado com trufas negras acompanhado de nhoque de mandioca, entre outros.

Restaurante Emile

Especializado em culinária contemporânea, o Restaurante Emile apresenta um cardápio exclusivo para a Ceia e Brunch de Natal, além de um Brunch especial de Ano Novo. O menu natalino inclui pratos como Bok Choy Grelhado com fonduta de queijo vegano, pinolis e salsa de grão de bico, Bacalhau às natas com batata calabresa e queijo pecorino, Lasanha de peru e trufas negras, e uma variedade de sobremesas.

Para os dias 24 e 25 de dezembro, o restaurante oferece um Brunch especial com opções como Mini pastel de queijo com mel nativo trufado, Ovo Beneditino, Pudim de chia com banana caramelizada, Moqueca de pupunha e mini arroz de amêndoas e coco, e muito mais.

Na virada do ano, o Restaurante Emile proporciona um Brunch exclusivo no dia 1º de janeiro, com delícias como Bolinhos de bacalhau, Tapioca com gojiberry e creme de ricota, Farfalone ao pesto de spirulina, tomates confitados e croutons, Choux de limão e manjericão, Brigadeiro de Maracujá, e outras opções surpreendentes.

Essa proposta gastronômica única no Emiliano Rio oferece aos hóspedes e visitantes a oportunidade de celebrar as festas de fim de ano com sabores sofisticados e experiências culinárias memoráveis.