O Costao, recentemente eleito como o melhor resort do Brasil, está proporcionando descontos imperdíveis durante a Black Friday, permitindo que os viajantes desfrutem de experiências excepcionais em um dos destinos mais deslumbrantes do país. Com diárias em 10x sem juros para pacotes em 2024, o resort oferece uma oportunidade única para uma estadia luxuosa por valores irresistíveis.

Localizado em Florianópolis, Santa Catarina, o Costao é um verdadeiro paraíso que combina a beleza natural da Praia do Santinho com uma variedade de atividades para todas as idades. Comodidades como restaurantes renomados, spa relaxante e uma ampla gama de atividades tornam o Costao uma opção ideal para férias inesquecíveis.

Ofertas Especiais da Black Friday Costao:

Até Duas Crianças Grátis: Famílias podem desfrutar da estadia de até duas crianças acompanhadas de até 11 anos, sem custo adicional, de acordo com a capacidade do apartamento.

Facilidades de Pagamento: Opções flexíveis incluem parcelamento em até 10x sem juros, tornando a reserva ainda mais acessível para os viajantes.

Desconto Adicional de 5% no Pagamento à Vista: Para aqueles que preferem efetuar o pagamento integral, o Costao oferece um desconto especial.

Descontos Exclusivos para 2025: Aqueles que desejam garantir as férias de 2025 com antecedência recebem um desconto de 10% em datas selecionadas.

Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao, expressa entusiasmo: “Estamos entusiasmados em oferecer essas oportunidades exclusivas durante a Black Friday. O Costao do Santinho é dedicado a proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes, e estas ofertas especiais visam tornar essas experiências ainda mais acessíveis e memoráveis. Este período é muito esperado para quem quer garantir preços especiais, e nossa equipe de vendas está ansiosa para atender a todos.”