A BeFly Travel anuncia sua união à Associação Brasileira de Franchising (ABF), fortalecendo ainda mais sua posição no setor de viagens e turismo. As lojas BeFly Travel representam um novo conceito no mercado, proporcionando uma abordagem única para viagens. Atualmente, a empresa opera em 18 locais estratégicos em todo o Brasil, incluindo unidades em Santo André (SP), São José do Rio Preto (SP), Aracaju (SE), Lagarto (SE), Itabaiana (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Bento Gonçalves (RS) e Erechim (RS).

“A associação da BeFly Travel à ABF fortalece ainda mais a marca e sua presença no mercado de viagens. Estamos ansiosos para continuar oferecendo experiências para os clientes e colaborando com a ABF para o crescimento sustentável do setor de franchising de viagens no Brasil”, comenta Fábio Oliveira, diretor de Franchising da BeFly Travel.

As lojas BeFly Travel representam um novo conceito no mercado. Além de funcionarem como agências multioperadora, oferecendo acesso nas mais conceituadas operadoras do mercado, todas as companhias aéreas em atuação global, mais de 100 mil opções de hospedagem, seguros-viagem, locação de veículos, cruzeiros marítimos e serviços de câmbio, as lojas BeFly Travel também enfatizam o entretenimento como parte essencial da jornada do viajante.