A Black Friday aconteceu na última sexta-feira (24), mas os descontos continuam, inclusive, em setor que se destaca com a proximidade das festas de fim de ano e férias: o de Turismo.

Com preços mais atrativos em comparação ao transporte aéreo, maior conforto, espaçamento e conectividade, as viagens de ônibus têm sido a opção mais buscada por consumidores, como revelou a pesquisa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de São Paulo (Setpesp), realizada no final de 2022, que também previu um aumento de 40% maior em relação aos números vistos ao longo do ano.

Diante do cenário, plataformas de venda online de passagens intensificam ações para atrair ainda mais consumidores. A Mobifácil, por exemplo, programou descontos especiais que iniciaram em 22 de novembro e vão até 7 de dezembro. São disponibilizados descontos de 30% e 50% em passagens de ônibus selecionadas, aplicáveis a trechos especiais, como as capitais de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Com horários determinados, a Mobifácil proporcionará flexibilidade para que o usuário possa escolher a opção que melhor se encaixa em sua agenda. “Com a ação, estimamos um crescimento de 15%, nas vendas dos trechos que estão fazendo parte da Black Friday. Já realizamos essa promoção em 2022 e conseguimos um enorme alcance. Para garantia do sucesso desta edição, reforçaremos as nossas condições”, diz Tomaz Nunes, diretor comercial da MobiFácil.