A EHTL Viagens anuncia a contratação de Ana Paula Dantas para o cargo de executiva de vendas. A nova integrante da equipe atuará na capital paulista e na região do ABC. Com 17 anos de experiência no turismo, a profissional tem como objetivo fortalecer o relacionamento e a capacitação dos agentes de viagens.

“Nesse novo desafio, buscarei tornar a EHTL cada vez mais próxima dos agentes de viagens, com muita capacitação e relacionamento, visando nosso crescimento em faturamento e reconhecimento na melhor experiência de compra, além de promover conhecimento aos agentes, demonstrar o quanto temos a oferecer em produtos, que vai além do corporativo, porque também atendemos o lazer e assim aumentar nossas vendas”, afirma Ana Paula.

Para a nova executiva, estar na operadora é uma oportunidade de crescimento profissional. “Sempre admirei a EHTL. Para mim, estar aqui significa lidar com inovação naquilo que já existe e ressignificar nossa abordagem com o agente de viagem”, completa.

Flávio Louro, CEO da operadora, comenta sobre a nova contratação. “Ana Paula Dantas possui um currículo com vasta experiência e conhecimento na área. É o que procuramos: sempre reforçar nossos times com nomes fortes e capazes de oferecer apoio total aos agentes parceiros. É esse time que está nos ajudando a construir uma EHTL cada vez mais forte”

O contato de Ana Paula Dantas é [email protected]