Com foco total na satisfação dos viajantes, a Agaxtur conquistou as primeiras posições no ranking das operadoras de turismo, avaliadas segundo os critérios que resultam nas notas atribuídas pelos consumidores no site Reclame Aqui.

Além de registrar a melhor nota do segmento (8.0) e ocupar o patamar “ótimo” dos serviços prestados, a operadora resolveu 88,9% dos problemas apresentados por um reduzido número de reclamantes nos últimos seis meses. E a maioria absoluta de quem reclama declara intenção de voltar a fazer negócios com a empresa.

Segundo Rita Reis, gerente do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Agaxtur, que atua na função há mais de cinco anos, “o suporte de atendimento que Agaxtur oferece a todos os viajantes, em regime 24 horas por 7 dias da semana, garante ótima comunicação, evitando reclamações e assegurando soluções em tempo real às eventuais demandas dos clientes”.


Leia também: AGAXTUR OPERADORA LANÇA NOVO PORTAL DO AGENTE DE VIAGENS