Neste sábado (02), João Pessoa se prepara para sediar o evento que tem grande relevância no setor do turismo. A operadora de turismo G7 celebrará seus 15 anos com o G7 Trade Show, um evento que reunirá mais de 230 agentes de viagens no Intermares Hall a partir das 8h. Durante todo o dia, os participantes terão a oportunidade de participar de rodadas de negócios com apresentação de produtos de 20 fornecedores.

O CEO da G7, João Júnior, compartilhou que o evento trará diversas novidades, apresentando produtos inéditos no mercado aos agentes de viagens. Cada rodada terá aproximadamente 7 minutos de duração, permitindo que os fornecedores interajam com os agentes em 20 mesas disponíveis.

“Teremos representantes comerciais de hotéis, resorts, receptivos nacionais e internacionais, empresas de software para agências de viagens, que farão apresentação de seus produtos, alguns inéditos para o mercado. Será um momento de muita troca de informações e negócios”, destacou João Júnior.

Além das rodadas de negócios, o G7 Trade Show contará com estandes na área externa do Intermares Hall, incluindo a operadora, Sebrae, Secretaria de Turismo de João Pessoa e PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo). “Será um período em que os agentes terão tempo para networking com os fornecedores e outros agentes, além de ter acesso a informações sobre o destino Paraíba”, acrescentou o executivo.

João Júnior ressaltou que a PBTUR e a Setur-JP também participarão das rodadas de negócios, tendo 10 minutos para apresentar os principais pontos turísticos da Paraíba e da capital paraibana. “Será uma etapa especial, já que estarão presentes caravanas de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas, além da Paraíba”, concluiu, expressando sua confiança no sucesso do evento.