A Patagonia Travel Experience realiza um investimento contínuo em sua equipe, com objetivo de oferecer experiências cada vez mais diferenciadas e personalizadas. Para isso, conta com especialista no destino, como é o caso da Damaris Alejandra Torres Flores, gerente de Reservas, e Edgar Ibhar Gómez Pinilla, executivo de Experiências.

Com mais de seis anos de atuação no segmento, Damaris possui formação acadêmica em Turismo e experiência explorando diversas localidades. Sua trajetória inclui a gestão de reservas, a criação de itinerários personalizados e o atendimento direto aos viajantes. Já Edgar é especialista em Tecnologia da Informação e fundou uma empresa de turismo no sul do Chile. Essa iniciativa proporcionou a ele uma compreensão profunda da região patagônica.

Na Patagonia Travel Experience, Damaris e Edgar desempenham papéis cruciais na criação de itinerários personalizados e experiências únicas para os viajantes. Damaris é responsável por cotações, reservas e revisão de informações relacionadas a hotéis, voos e serviços, garantindo experiências memoráveis para cada cliente. Edgar, por sua vez, monitora voos confirmados, enviando itinerárs detalhadospara uma jornada tranquila e sem contratempos.

Destinos para iniciantes

Para os especialistas, quem deseja conhecer essa região que atrai tanta atenção de viajantes do mundo inteiro pode começar sua expedição por destinos como Torres del Paine, Ushuaia e cruzeiros pelos glaciares. Para os mais aventureiros, destacam atividades como trekking no gelo e observação de baleias.