A Patagonia Experience Travel anunciou a chegada de Hailton Andrade à sua equipe, para atuar como consultor de Viagens especializado na região da Patagônia Austral. O profissional, graduado em Comunicação Social, traz consigo sete anos de experiências e, desde 2017, trabalha como agente de viagens em Ushuaia.

“Estou muito feliz de poder seguir compartilhando as belezas desse lugar com a Patagonia Experience Travel. Agora posso olhar para cada detalhe do roteiro dos viajantes e ajudá-los a ter a melhor experiência possível. Justamente por saber que trabalhamos com os melhores prestadores de serviço e com as melhores hospedagens, além de ajudar a proteger a natureza dessa região”, explica o especialista.

Sob a liderança de Jefferson Gonzalez, embaixador da região patagônica no Brasil, a equipe da agência oferece itinerários que abrangem destinos como El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Parque Nacional Torres del Paine, Carretera Austral e muito mais. A chegada de Hailton Andrade fortalece ainda mais o compromisso da agência em proporcionar aos seus clientes experiências personalizadas.