Com o objetivo de conhecer a equipe da filial brasileira e anunciar novidades, Gaurav Bhatnagar, cofundador e diretor Administrativo da TBO.com, está no Brasil pela primeira vez. Entre as novidades, está o pocesso de abertura de capital (IPO) feito na Índia.

“Já encaminhamos a solicitação para o Securites and Exchange Board of India (SEBI), que é órgão regulador local e estamos aguardando. Quando tivermos a aprovação, dependendo da situação do mercado, decidiremos em que momento abriremos capital. Quando isso acontecer, teremos acesso à uma injeção maior de capital, o que será importante para aquisições e expansão da marca globalmente”, comentou Bhatnagar.

Ainda sobre aquisições, também disse que as mais recentes foram empresas prestadoras de serviços de turismo para lazer, viagens de incentivo e convenções (DMCs) nas Maldivas, que é considerado um destino de luxo e em expansão para indianos, europeus e africanos. “Estão trazendo ótimos resultados, assim como a Bookabed, que faz a maior distribuição de viagens na ilha. Nós estamos agora no processo de adquirir algo na Espanha e em alguns destinos de ilha na Europa. Vamos anunciar isso em algumas semanas”, garantiu.

Antes de encerrar, o cofundador se disse muito satisfeito com o resultado da filial brasileira e destacou a importância do país por conta da relação com os agentes de viagens. “O Brasil é um mercado estratégico em que estamos tentando empoderar os agentes com tecnologia. Sentimos que aqui eles são requisitados pelos passageiros e isso torna o país muito importante para nós. Por isso, continuaremos investindo e reforçando os times de finanças e vendas”.