O Barretos Park Hotel planejou realizar 24 horas de descontos em diversos tipos de pacotes de diárias, inclusive em períodos de alta temporada como nos meses de férias e em agosto – mês em que é realizada Festa do Peão de Barretos. Devido ao congestionamento nos canais de atendimento, a Black Friday se transformou em Black Week (24 a 30 de novembro), onde foram realizados cerca de mil atendimentos, clientes que aproveitaram descontos que variaram de R$ 250 à quase R$ 3 mil.

De acordo com Adriano Santos, gerente geral do Barretos Park Hotel, a procura para a temporada de festas se deve ao perfil do turista e visitante que hoje tem a tendência de “deixar para última hora” e fazer a reserva em períodos próximos. “25% de descontos em diárias também contribuiu para a alta demanda de procura, com mais de 100 atendimentos por dia. Hóspedes conseguiram economizar até quase três mil reais em suas reservas”, disse.

Os canais de reservas mais utilizados por turistas e visitantes durante a Black Week do empreendimento foram: telefone, whatsapp, e-mail e pelo site, através de chat. As solicitações de orçamentos mais realizadas foram para pacotes de Natal, Réveillon, férias de janeiro e Festa do Peão 2024, especialmente para o primeiro final de semana da Festa do Peão.