No último sábado (2), o superiate Emerald Sakara, da Emerald Cruises, celebrou sua viagem inaugural em uma cerimônia especial em San Juan, Porto Rico. O evento foi marcado pelo batismo conduzido por Kelly Craighead, CEO da Cruise Lines International Association (Clia), tornando a ocasião ainda mais significativa.

A cerimônia contou com a presença de figuras importantes, incluindo o fundador e proprietário do Grupo Scenic, Glen Moroney, o gerente geral da Emerald Cruises, Ken Mislay, e Ricardo Alves, diretor da Velle Representações e representante exclusivo da companhia no Brasil.

O Emerald Sakara, 11º navio da frota da Emerald Cruises, destaca-se por sua exclusividade, representada no Brasil pela Velle Representações. Com apenas 50 cabines, o Sakara proporciona mais espaço por passageiro em comparação com embarcações de tamanhos semelhantes. Os hóspedes desfrutam de amenidades como uma grande piscina infinita, spa, academia e uma plataforma náutica para esportes aquáticos, incluindo pranchas de stand-up paddle e equipamento de mergulho.

“O mercado brasileiro tem se interessado cada vez mais por viagens a bordo de embarcações menores, por isso estamos muito otimistas com a chegada do Sakara. Estamos apostando nesse tipo de produto para a temporada de 2024”, conta Ricardo Alves, diretor da Velle Representações e representante exclusivo da marca no Brasil.

A experiência a bordo é enriquecida pelo pacote de inclusões da Emerald Cruises, que abrange todas as refeições a bordo e oferece bebidas alcoólicas como cerveja e vinho durante o almoço e o jantar. Além disso, os viajantes têm acesso a uma variedade de excursões e atividades a bordo, tornando cada jornada uma experiência completa.