Pelo quarto ano consecutivo, a Star Alliance anuncia a sua vitória como Aliança de Companhias Aéreas Líder Mundial no World Travel Awards. O anúncio ocorreu numa cerimónia realizada no Burj Al Arab do Dubai, no dia 1 de dezembro. No início da edição da América do Norte, em agosto de 2023, o lounge do aeroporto de Los Angeles da Star Alliance alcançou um marco notável ao garantir o título de Lounge de Aeroporto Líder da América do Norte pelo quarto ano consecutivo.

Theo Panagiotoulias, CEO da Star Alliance, afirmou: “Estamos verdadeiramente honrados por receber os World Travel Awards pelo quarto ano consecutivo. Esta conquista é uma prova da dedicação incansável dos funcionários da rede Star Alliance que se esforçam para fornecer experiências de viagem consistentes e perfeitas”. Panagiotoulias continuou: “O nosso sucesso é possível não só pelo trabalho árduo dos nossos funcionários em toda a rede, mas também pela confiança e apoio inabaláveis ​​dos nossos valiosos clientes. Estamos imensamente gratos pela confiança contínua depositada em nós e nas nossas companhias aéreas membros.”

Ems ua 30ª edição, o World Travel Awards têm como objetivo reconhecer, premiar e celebrar a excelência em vários setores das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. Os vencedores são determinados através de uma pesquisa global envolvendo executivos qualificados do setor de viagens e turismo, bem como compradores de viagens.

Graham E Cooke, fundador do World Travel Awards, declarou “Parabéns à Star Alliance por vencer a ‘World’s Leading Airline Alliance 2023’. Esta é uma conquista notável, que reflete como a marca está estabelecendo a referência da aliança global de aviação. O empenho de toda a equipa da Star Alliance serve de inspiração para todos nós.”

Além do prêmio, várias companhias aéreas membros da Star Alliance também conquistaram vitórias individuais este ano. Estes triunfos destacam ainda mais a força colectiva e a excelência da Star Alliance e das suas companhias aéreas membros na prestação de serviços incomparáveis ​​aos viajantes.