À medida que 2024 se aproxima do fim, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre continua a apresentar um desempenho notável. Em outubro, o hotel registrou um crescimento impressionante de 34% no faturamento em comparação com o mesmo período de 2022, além de um aumento de 25% em relação a 2019, período pré-pandemia.

“A constante evolução de nossos números positivos em comparação com 2022 é reflexo do comprometimento de nossa equipe e do apoio contínuo de nossos parceiros, que trabalham juntos para encantar nossos hóspedes. Diariamente, por meio de treinamentos com nossos colaboradores, reforçamos a cultura do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, reafirmando nosso compromisso de proporcionar experiências inesquecíveis para as pessoas”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Com sua localização estratégica, a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho e próximo ao Parque Marinha do Brasil, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre é uma referência turística na capital gaúcha, oferecendo uma variedade de serviços para viajantes a negócios e lazer.

O hotel, conhecido por sua atmosfera moderna, elegante e acolhedora, está pronto para proporcionar diversas experiências, oferecendo apartamentos aconchegantes, piscina, fitness center, lobby bar e um restaurante que apresenta pratos regionais típicos e internacionais.