À medida que dezembro se desenrola, o Transamerica Collection Goiânia tem diversas razões para celebrar. Além de entrar no espírito festivo das festas de fim de ano, o hotel, que agora opera sob a bandeira Transamerica Collection, está comemorando seu quinto aniversário desde a inauguração em 2018, com números extraordinários que o destacam como um dos melhores da cidade.

Ao alcançar a impressionante marca de mais de 270 mil hóspedes, o Transamerica Collection Goiânia continua a manter uma taxa média de ocupação anual de 63%, refletindo uma notável fidelização de clientes. Além disso, sua expertise em sediar eventos notáveis para diversos setores é evidente, tendo recebido mais de 140 mil pessoas em eventos realizados em seu Centro de Convenções e salas especiais ao longo desses cinco anos.

Esses números positivos refletem a boa fase do mercado hoteleiro no Brasil, que experimenta uma recuperação robusta em termos de ocupação, diárias médias e rentabilidade pós-pandemia. O Transamerica Collection Goiânia está alinhado a essa tendência e continua a ser uma escolha preferencial tanto para viajantes a negócios quanto a lazer na capital goiana.

“Ao completar cinco anos de operação, temos muitas conquistas para comemorar. Desde a nossa chegada, crescemos constantemente e, mesmo durante a pandemia, aprendemos valiosas lições que fortaleceram o setor hoteleiro. Agora, continuamos inovando e estamos felizes por nos consolidarmos na preferência de quem visita Goiânia por diversos motivos, desde negócios até lazer ou tratamentos médicos de ponta oferecidos na cidade”, destaca Mariana Dettino, gerente geral do Transamerica Collection Goiânia, que acumula 17 anos de experiência no setor hoteleiro.

Olhando para o futuro, o Transamerica Collection Goiânia permanece focado em oferecer diferenciais únicos aos seus hóspedes. A mudança de bandeira para a Transamerica Collection, realizada em julho, trouxe um novo conceito, destacando a brasilidade em suas instalações e combinando-a com toda a infraestrutura de conforto e acessibilidade já disponível no empreendimento. A ambientação renovada apresenta um toque mais intimista e sofisticado, incorporando elementos regionais, como peças de design assinadas por artistas locais e nacionais.

Ao celebrar seus cinco anos, o Transamerica Collection Goiânia realizou um coquetel especial no último dia 5 de dezembro, marcando a data com um evento intimista, onde Mariana Dettino, gerente geral do complexo, agradeceu pessoalmente a cada hóspede pela sua contribuição para o sucesso contínuo do hotel. “Nossos clientes são fundamentais para o nosso sucesso ao longo desses cinco anos. Se já estamos consolidados como a preferência de quem visita Goiânia, isso se deve às indicações e à recorrência de cada um de nossos clientes”, destaca Mariana.