O último Roadshow da EHTL Viagens em 2023 teve o Rio de Janeiro como cenário, proporcionando uma noite especial no Bota Cucina Italiana para 40 agentes de viagens. O evento contou com a presença de representantes da operadora, parceiros fornecedores, e destacou-se pela troca de experiências, networking e informações sobre os destinos e produtos oferecidos pela EHTL.

Simone Ricio, diretora de vendas da EHTL Viagens, Junior Bomfim, gerente regional de vendas, e Diogo Guedes, executivo de vendas que atende a região, representaram a operadora no evento. Parceiros fornecedores como Royal Hotels, Rede Swan, Transamérica Comandatuba, Iberostar Resorts e Solar do Imperador também estiveram presentes, proporcionando uma interação valiosa com os agentes.

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, expressou sua satisfação com o sucesso da última edição do Roadshow. “Os agentes de viagens do Rio de Janeiro foram, como sempre, acolhedores. Tivemos uma noite incrível, com troca de experiências, networking e informações sobre a operadora. Os parceiros também puderam expor suas novidades e acrescentar à oportunidade.” Os participantes foram presenteados com o Tuca Louro, mascote da EHTL.

Ao avaliar a temporada de Roadshows pelo Brasil, a EHTL Viagens considera o evento um sucesso, reunindo mais de 1000 agentes de viagens em 26 edições ao longo do ano. Com a participação de 120 fornecedores parceiros, o Roadshow percorreu o país, estabelecendo uma proximidade valiosa entre a operadora e os agentes.

“Iniciamos essa longa trajetória em março e, após todos esses meses, chegamos à última edição com a sensação de dever cumprido. Temos muito a agradecer aos agentes, parceiros e aos nossos funcionários que se dedicaram para fazer o sucesso acontecer. Estou certo de que essa longa jornada trará frutos a longo prazo para todos nós.”