O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está preparado para uma celebração de Réveillon inesquecível, que será comandada pela banda Timbalada, um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Exclusivo para os hóspedes, o show acontecerá na deslumbrante praia do resort, prometendo uma experiência única.

A noite de Réveillon contará com um jantar especial, proporcionando mesas na areia, a brisa do mar e o magnífico céu de Imbassaí como cenário. Com a ocupação quase esgotada, restam poucos apartamentos disponíveis para o período, destacando a alta procura por essa experiência única.

Localizado a apenas 40 minutos do aeroporto de Salvador (BA), o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é reconhecido como um dos melhores hotéis do litoral Norte baiano. Sua proposta une a estrutura de um hotel cinco estrelas all-inclusive ao ambiente natural marcado por coqueiros e rios que compõem a região da Linha Verde.

Além da festa de Réveillon com o axé contagiante de Timbalada, os hóspedes poderão desfrutar de uma programação diferenciada para o fim do ano, incluindo trio elétrico com abadá, sunsets em um cenário deslumbrante ao som do cantor Jauperi, cinema ao ar livre e diversas atividades voltadas para o lazer em família.

As últimas reservas para o Réveillon no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa podem ser feitas através do site oficial do Palladium Hotel Group, garantindo aos visitantes uma virada de ano única e memorável em um dos destinos mais encantadores do litoral baiano.