Maceió foi palco para o último evento corporativo em 2023 da ICH Administração de Hotéis. O Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDC), promovido pela empresa duas vezes ao ano, tem como objetivo desenvolver suas lideranças, além de reforçar a cultura, estreitar vínculos e comunicar os desafios da rede. O encontro reuniu cerca de 50 profissionais, entre diretores da ICH, Gente & Cultura e time de gerentes de unidades e Corporativo de todo o Brasil no fim de novembro.

Seguindo o mote dos demais eventos de Educação Corporativa realizados em 2023, a hashtag #vamoscomtudo foi o norte do último encontro do ano, endossando os objetivos do próximo ano. Os participantes foram recebidos com um happy hour de boas-vindas no rooftop do hotel Intercity Maceió.

No segundo dia, a programação aconteceu no complexo ecológico Dunas de Marapé, com um dia de atividades vivenciais, com o objetivo de reforçar o relacionamento, trabalho em equipe e habilidades de liderança. E no dia seguinte a agenda iniciou com uma atividade do “Sinta-se Bem”: uma caminhada guiada até o Marco dos Corais. O programa de bem-estar da empresa, que incentiva a qualidade de vida dos colaboradores, acaba de receber o prêmio Top Ser Humano 2023 – Categoria Organização, da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).

A programação seguiu no hotel Intercity Maceió, com palestra e workshop de Rafael Souto, fundador e CEO da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado; e de Clara Cecchini, especialista em estratégias de aprendizagem, inovação e curadoria de conteúdo; que abordaram sobre carreira, desafios e protagonismo, além da importância da cultura de aprendizagem.

Com o objetivo de reforçar a importância das lideranças como protagonistas da universidade corporativa da ICH, a programação trouxe o Educa+, onde quatro gerentes gerais foram reconhecidos como “Destaque” por incentivarem a cultura de aprendizagem com suas equipes. O encontro contou com o tradicional momento de “Inteligência Coletiva”, onde os gerentes têm a oportunidade de compartilhar cases de sucesso das suas unidades. Ao final, foi revelado o gerente geral “Destaque”: Vinicio Bin, reconhecido pelo trabalho desenvolvido no Intercity Salvador (BA).