Visit Tampa Bay recebeu reconhecimento pelo desempenho em marketing e habilidade criativa da equipe durante a cerimônia de premiação dos Flagler Awards, dentro da programação da Conferência Estadual para o Turismo, que foi realizada em Rosen Shingle Creek, Orlando. Criado no ano 2000 pelo Visit Florida, os Flagler Awards homenageiam indivíduos e organizações que ajudam a manter e melhorar a posição da Flórida como um dos destinos de viagem mais populares.

Visit Tampa Bay levou para casa dois primeiros lugares, com a campanha “Measure the Treasure in Tampa Bay”, na categoria de Defesa do Turismo, e com o guia “Visit Tampa Bay Gay Guide“, na categoria Material promocional com foco no consumidor. A entidade também recebeu um Silver Award pelo “Tampa Riverwalk Attraction Pass“, na categoria de Marketing Mobile.

“Estamos muito felizes em ver que nossos esforços mostraram que a região de Tampa Bay é um destino dinâmico”, disse Santiago C. Corrada, presidente e CEO da entidade. “Sermos reconhecidos com esta honraria é um testemunho da dedicação de nosso time, parceiros e indústria”.

Podem participar dos Flagler Awards indivíduos, negócios privados e organizações sem fins lucrativos que ofereçam produtos e serviços que promovam turismo no estado da Flórida. A premiação deste ano recebeu inscrições de parceiros de turismo da Flórida em 18 categorias.