O Novotel Itu Golf & Resort, situado a apenas 90 km da capital paulista, preparou uma programação especial para as férias de janeiro, visando proporcionar momentos de diversão e fortalecer os laços familiares durante o período de recesso escolar.

As atividades exclusivas do resort incluem o “Passaporte da Diversão”, uma iniciativa lúdica em que as crianças recebem um passaporte simbólico, carimbado em cada atividade realizada. Essa recordação única permite que os pequenos levem para casa as memórias das experiências vivenciadas no Gigante Novotel Itu.

Entre as atrações de férias, destacam-se festas na piscina, festa da espuma e parque inflável, oficinas temáticas para estimular a criatividade, oficinas de drinks e harmonização para os adultos, show com efeitos científicos, atividades esportivas, oficinas de gastronomia, “The Voice Novotel”, e muito mais.

Para os amantes de aventura, uma grande novidade está programada para 2024: a inauguração do Milú Adventures. Essa atração promete desafios emocionantes, como obstáculos, circuito de arvorismo fechado, pontes suspensas, escorregadores e túneis misteriosos, culminando em uma tirolesa de 200 metros de extensão, que passará sobre as piscinas. O local ainda contará com uma encantadora casa na árvore, proporcionando uma experiência nostálgica aos adultos.