A BestBuy Travel, operadora de turismo que oferece uma extensa seleção de mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, realizou um encontro especial para cerca de 15 agentes de viagens no Jurema Águas Quentes, hotel parceiro da empresa localizado na pitoresca cidade de Iretama, no interior do Paraná.

Durante o evento, os profissionais foram agraciados com uma experiência completa. O café da manhã no restaurante Gardênia proporcionou um início delicioso, seguido por um almoço que permitiu aos participantes apreciarem as iguarias do hotel, enquanto exploravam suas instalações exclusivas.

A tarde foi marcada por uma visita técnica aos Lagos de Jurema, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de atividades ao ar livre, passeios a cavalo, partidas de futevôlei e relaxamento nos pedalinhos. Os agentes também exploraram o empório do chá, dedicado ao cultivo de ervas, onde não apenas observaram o processo, mas também degustaram os chás produzidos.

A noite foi repleta de entretenimento com a abertura do teatro Boutique, apresentando os shows exclusivos da casa. Posteriormente, os convidados desfrutaram de momentos descontraídos no Espaço Bambu, um lounge bar do hotel, onde foram servidos variados petiscos e drinks.

A manhã seguinte permitiu uma agenda livre para que os agentes aproveitassem as instalações do hotel. A programação culminou com um almoço de despedida no restaurante Celeiro, outra joia dentro da unidade.

Milton José Silva, gerente de Vendas da BestBuy Travel, expressou sua satisfação em proporcionar essa experiência imersiva aos agentes parceiros. “Cada momento refletiu o compromisso da BestBuy Travel em apresentar o que há de melhor para os nossos clientes”, afirmou Silva.

Entre os agentes presentes estavam Clyseverton Marcolina e Crislaine Minuzzi Marcolina (MEC Viagens), Giceli de Freitas Castanho (Flytour Maringá), Andrea Marrano Silva (Andrea Marrano Viagens), Lucas Dias Gonsalves (Connect Brasil), Rafael Antonio Favine (Favine Turismo), Karina Schulz (Vida Brasil Turismo), Ana Paula Silveira De Carvalho (Asa Viagens), Letícia Paes Vendramel (Singratur Maringá), Angela Ferraz (Pacific Turismo), Josiane Fregadolli (9000 Viagens), Denise Carolina Tres De Moraes (Grandtour Maringá), Gracielle Sabrina Pedroso (Aura Viagens), Thays Lisboa (Privilege Turismo) e Luana Coutinho Balico (Conecta Travel Solutions). Além de Milton José Silva, Rita Vieira, gerente de Produtos Nacionais da BestBuy Travel, também esteve presente.