A Visual Turismo promoveu, ao longo desta semana, o primeiro famtour da nova fase da empresa, que começou nos últimos meses, com a chegada da nova gestão da CVC Corp. Um grupo formado por nove agentes de viagens, dos estados de São Paulo (capital e interior), Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte, foi convidado para passar cinco dias em Cancun, conhecendo os principais parceiros e atrações do destino caribenho.

Os participantes foram acompanhados por Jaqueline Rodrigues, gerente regional de Vendas da Visual para São Paulo e região Sul. A viagem teve parceria do hotel Xcaret Arte, onde todos ficaram hospedados, e da Sky Airline, que levou os passageiros ao destino. Representantes das duas empresas também acompanharam o famtour, respectivamente, Gabriel López, representante do Xcaret no Brasil, e Laurence Brotero, executiva de Contas da Sky.

A programação incluiu visitas ao Mercado de San Juan, Parque Xenses, Parque all-fun inclusive Xcaret, show no Xcaret, e passeio por Tulum e pelo Parque Xel-há, principais atrações da Riviera Maya.