A Norwegian Cruise Line revelou novas viagens para o outono e inverno do hemisfério norte de 2025/26. A companhia também registrou fortes vendas em novembro, como resultado da procura contínua de cruzeiros. A empresa oferecer roteiros para 450 destinos, incluindo itinerários em portos na África, Ásia, Caribe, Ámerica do Sul e outros.

“O sólido número de reservas no mês passado é um indicador positivo do que esperar no início do novo ano”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Nos últimos anos, começamos a oferecer opções de itinerários mais diversificados e mais longos, e este impulso positivo é um sinal claro de que os nossos hóspedes estão encantados com as nossas ofertas e ansiosos por explorar o mundo conosco. Nossos novos itinerários para 2025 e 2026 trarão a eles mais do que desejam.”

Segundo Herrera, as viagens são selecionadas para apresentar os portos mais populares e melhor avaliados com base na satisfação dos hóspedes. Os itinerários da NCL proporcionam aos viajantes imersão nos destinos visitados. A recém-lançada temporada de viagens apresenta vários navios fazendo sua estreia em novos destinos, incluindo o Norwegian Sun visitando novos portos na Ásia pela primeira vez, incluindo Kyoto (Kobe), no Japão; o novo Norwegian Viva será realocado pela primeira vez em Galveston, Texas, para uma série de viagens ao Caribe; e muito mais.

Os destaques adicionais da nova implantação incluem:

Ásia – Norwegian Sun

  • A temporada do Norwegian Sun começará no Japão em 3 de novembro de 2025, em uma viagem de 11 dias de Tóquio a Incheon, na Coreia do Sul, com escala em Jeju (Ilha de Jeju), na Coreia do Sul e Kyoto (Kobe, no Japão). Além dessas, também terá paradas em diversas cidades japonesas, incluindo Nagoya e Osaka;
  • Em 14 de novembro de 2025, o navio partirá de Incheon, em uma viagem de 11 dias para retornar à Tóquio, com um itinerário semelhante que inclui uma escala para Hiroshima, no Japão.
  • De dezembro de 2025 a março de 2026, o Norwegian Sun oferecerá uma seleção de cruzeiros de 11 a 15 dias navegando pelo Sudeste Asiático, com vários portos de embarque para os hóspedes escolherem, incluindo Cingapura, Laem Chabang (Tailândia) e Keelung (Taiwan).

Austrália e Nova Zelândia – Norwegian Spirit

  • Os cruzeiros do Norwegian Spirit de e para Sydney (Austrália) e Auckland (Nova Zelândia), entre dezembro de 2025 e março de 2026. O navio oferecerá viagens de 11 a 14 dias com a maioria dos itinetário fazendo escala nos portos de Melbourne (Austrália) e Napier e Dunedin, na Nova Zelândia. Cruzeiros selecionados passarão pelos fiordes da Nova Zelândia – Doubrful Sound, Milford Sound e Dusky Sound.

África – Norwegian Dawn

  • De novembro de 2025 a março de 2026, o Norwegian Dawn apresentará vários portos de embarque, incluindo a Cidade do Cabo (África do Sul), Port Louis (Maurício) e Doha (Catar). A temporada começa em 2 de novembro de 2025, com um cruzeiro de reposicionamento de 21 dias de Barcelona (Espanha) para a Cidade do Cabo, com escala em destinos como Santa Maria (Cabo Verde), Casablanca e Agadir (Marrocos).
  • A NCL oferece quatro viagens de 12 dias com escalas nos portos populares de Antsiranana e Nosy Be (Madagascar) e pernoite em Richard’s Bay (África do Sul), onde os hóspedes podem optar por explorar a vida selvagem local em um safári, aprender sobre a história sul-africana ou desfrutar de uma tarde na praiade Aklantstrand.

Caribe – Norwegian Viva, Norwegian Prima, Norwegian Escape e Norwegian Sky

  • O Norwegian Viva terá seu porto de origem em Galveston (Texas, nos EUA) pela primeira vez, de dezembro de 2025 a abril de 2026, seguindo os passos do Norwegian Prima, que iniciará sua temporada inaugural na cidade em 15 de dezembro de 2023.
  • Durante a temporada de inverno do Norwegian Viva, o navio oferecerá aos hóspedes itinerários de ida e volta de sete dias no Caribe Ocidental para Cozumel e Costa Maya (México), Roatán (Honduras) e Harvest Caye, destino estilo resort da NCL, localizado no sul de Belize.
  • Nos dias 10 e 24 de janeiro de 2026, o Norwegian Viva navegará em um itinerário de 14 dias no Caribe Oriental para cruzeiros que buscam uma escapada mais longa em clima quente. As viagens visitarão George Town (Ilhas Cayman) – uma visita inédita do navio – e farão escala na  ilha particular da NCL – Great Stirrup Cay (Bahamas), Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas, São João (Antígua), Philipsburg (St Martin), St. San Juan, Porto Rico, Porto Plata (República Dominicana) e Cozumel (México).
  • Entre novembro de 2025 e abril de 2026, o Norwegian Escape terá como porto de origem Nova Orleans (EUA), oferecendo uma série de viagens de ida e volta de sete dias pelo oeste do Caribe. Para uma opção de itinerário semelhante e estendido, o navio também oferecerá dois cruzeiros de 14 dias pelo sul do Caribe, em 1º e 22 de fevereiro de 2026, quando o navio visitará pela primeira vez Puerto Limon (Costa Rica), Colón (Panamá) e Cartagena (Colômbia).
  • Voltando para casa para uma segunda temporada em La Romana (República Dominicana), o Norwegian Sky está oferecendo aos viajantes uma seleção de itinerários de ida e volta de sete, nove e 12 dias no sul do Caribe, de dezembro de 2025 a abril de 2026, com escala em uma variedade de portos, incluindo Oranjestad (Aruba), Kralendijk (Bonaire), Willemstad (Curaçao) e outras.
  • No dia 5 de janeiro de 2026, durante o cruzeiro de nove dias, o Norwegian Sky navegará até a costa sudoeste da República Dominicana para fazer sua estreia em Cabo Rojo.

América do Sul – Norwegian Star

  • Os itinerários pela América do Sul  começam com a travessia transatlântica de Lisboa (Portugal) ao Rio de Janeiro (RJ), em 20 de novembro de 2025.
  • O Norwegian Star embarcará em um cruzeiro de 17 dias saindo do Rio de Janeiro, em 4 de dezembro de 2025, com escala em portos na Argentina, Uruguai e Chile, e seguirá para o Pólo Sul enquanto o navio navega por Paradise Bay e Ilha Elefante na Antartica e desembarca em Buenos Aires (Argentina).
  • De 21 de dezembro de 2025 a 15 de fevereiro de 2026, os hóspedes também poderão embarcar em viagens de ida e volta de 14 dias saindo de Buenos Aires para aproveitar em um cruzeiro pela Paradise Bay e pela Ilha Elefante. Essas viagens também farão escala em Montevidéu (Uruguai), Puerto Madryn e Ushuaia (Argentina), Punta Arenas (Chile) e Stanley (Ilhas Falkland).

Canal do Panamá – Norwegian Jade

  • De outubro de 2025 a abril de 2026, o Norwegian Jade oferecerá cruzeiros de 11 a 17 dias atravessando o Canal do Panamá. Os itinerários oferecerão uma variedade de portos de embarque e desembarque, incluindo Miami, Nova York, Tampa (EUA) e, pela primeira vez para o navio, Callao (Peru)
  • A viagem exclusiva de 17 dias pelo Canal do Panamá no Norwegian Jade partindo de Callao, em 11 de março de 2026, seguirá pela costa oeste da América do Sul e América Central, chegando a Acajutla (El Salvador), Huatulco e Manzanillo (México) e marcará o retorno em Puerto Vallarta (México). Após 12 visitas ao porto e quatro dias no mar, a viagem desembarcará em San Diego (Califórnia, nos EUA).