As aguardadas férias de janeiro estão prestes a começar, e o Blue Tree Thermas de Lins está preparando uma programação especial para proporcionar às famílias momentos inesquecíveis durante esse período. Sob o tema “Férias com Memórias”, o resort oferecerá diversas atividades e atrações para crianças e adultos.

Entre as atividades planejadas, destacam-se gincanas com desafios gastronômicos entre pais e filhos, workshops de caricaturas com desenhistas, piqueniques ao ar livre com bolos, sucos e frutas para as crianças, pool party, encontro com personagens animados e uma cabine fotográfica para eternizar os momentos especiais.

O Bar Submarino, recentemente inaugurado, também será uma atração irresistível para os pequenos. Com uma decoração temática que simula um oásis no fundo do mar, o espaço oferece um cardápio personalizado, com opções de sorvetes, milk-shakes, açaí, crepes, petit gateau, brownie com sorvete, pipoca doce e salgada, algodão doce, sucos e refrigerantes. A experiência é complementada pelos colaboradores do resort, vestidos a caráter, que se transformam em atendentes do mundo aquático, proporcionando uma experiência encantadora.

Reconhecido como o “Melhor Resort do Brasil para Famílias em 2023” pelo World Travel Awards, o Blue Tree Thermas de Lins oferece uma área de 2,8 mil m² de águas termais, com temperaturas entre 38ºC e 40ºC, correntes, naturais e minerais. Além das atividades aquáticas, o resort disponibiliza opções como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, um espaço dedicado a bebês e crianças de até quatro anos, com brinquedoteca.