A renomada profissional Leandra Gallo, graduada em Administração de Empresas com especialização em Hotelaria pela Unibero, pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FAAP e com MBA em Excelência em Gestão pela BSP, traz consigo uma vasta experiência de 23 anos no segmento hoteleiro. Com uma carreira sólida, Leandra acumulou valiosas experiências nas redes BHG, Meliã, Estanplaza e, principalmente, durante seus 20 anos na rede Atlantica Hotels.

Ao longo de sua trajetória, Leandra desempenhou um papel fundamental em processos de reposicionamento, mudanças de marca e retrofits completos em diversos empreendimentos. Sua contribuição abrangeu marcas renomadas como Quality, Clarion, Radisson e Radisson Blu, se destacando como uma profissional comprometida e estrategista.

Com uma paixão inabalável pela indústria hoteleira, Leandra assume agora a posição de gerente geral no Marriott São Paulo Airport da rede Deville. Este empreendimento, conhecido por seu vigor e consolidação no mercado, representa um novo desafio emocionante para Leandra.

Ao comentar sobre sua nomeação, Leandra expressou sua alegria, “Estou muito feliz em assumir a gerência geral e integrar a equipe de um empreendimento tão robusto e consolidado quanto o Marriott São Paulo Airport! Sinto-me bastante animada pelos desafios que estão por vir e certa de que 2024 será um ano muito produtivo.”