BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Segundo dia do “Conexão Visual” tem participação de parceiros

O “Conexão Visual”, evento promovido pela Visual Turismo, encerrou sua programação desta semana com um encontro especial que reuniu fornecedores, parceiros e palestrantes. O evento teve como objetivo preparar a equipe, que começará a atuar junto aos agentes de viagens a partir de janeiro de 2024.

O palestrante Cristiano Lopes compartilhou insights sobre estratégias de vendas, apresentando cases de grandes empresas e CEOs mundiais. Já Luiz Araújo, gerente de Vendas da Disney Destinations, destacou as principais oportunidades e diferenciais dos parques e navios do Walt Disney World. Além disso, ele compartilhou informações valiosas sobre o encantamento Disney e forneceu dicas sobre como oferecer um atendimento personalizado aos clientes.

Carina Santos, representante da Rede Laghetto, fez uma apresentação abrangente sobre os hotéis da rede. Durante o evento, a Rede Laghetto sorteou diárias em Gramado (RS) para os participantes, criando um momento interativo com um quizz que abordou os principais aprendizados do segundo dia do evento. Além das diárias, outros brindes foram distribuídos como reconhecimento aos participantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS