O “Conexão Visual”, evento promovido pela Visual Turismo, encerrou sua programação desta semana com um encontro especial que reuniu fornecedores, parceiros e palestrantes. O evento teve como objetivo preparar a equipe, que começará a atuar junto aos agentes de viagens a partir de janeiro de 2024.

O palestrante Cristiano Lopes compartilhou insights sobre estratégias de vendas, apresentando cases de grandes empresas e CEOs mundiais. Já Luiz Araújo, gerente de Vendas da Disney Destinations, destacou as principais oportunidades e diferenciais dos parques e navios do Walt Disney World. Além disso, ele compartilhou informações valiosas sobre o encantamento Disney e forneceu dicas sobre como oferecer um atendimento personalizado aos clientes.

Carina Santos, representante da Rede Laghetto, fez uma apresentação abrangente sobre os hotéis da rede. Durante o evento, a Rede Laghetto sorteou diárias em Gramado (RS) para os participantes, criando um momento interativo com um quizz que abordou os principais aprendizados do segundo dia do evento. Além das diárias, outros brindes foram distribuídos como reconhecimento aos participantes.