Com o crescente interesse dos brasileiros por viagens de lazer, a CVC está expandindo sua equipe e oferece novas oportunidades de emprego em suas lojas franqueadas de Suzano, no estado de São Paulo.

Ao todo, são 10 vagas disponíveis para consultores de vendas, supervisores e gerentes de vendas, distribuídas entre as lojas franqueadas na cidade, incluindo a Loja CVC Centro, Loja CVC D’avo Hiper e Suzano Shopping.

Para os cargos de consultores de vendas, a empresa valoriza a experiência prévia em vendas em qualquer setor e/ou atendimento a clientes. Já para os cargos de supervisores e gerentes de vendas, é desejável experiência em vendas, atendimento ao cliente e gestão de equipe.

Os interessados em conhecer mais detalhes sobre as vagas de emprego podem participar gratuitamente do Feirão de Empregos na CVC Suzano, agendado para os dias 4 ou 5 de janeiro, às 13h, na Sala de Treinamento da Administração do Suzano Shopping.

Para participar, os candidatos devem comparecer a um desses dias, portando uma cópia do currículo, e ter cadastrado o currículo na vaga de seu interesse por meio do link, podendo se candidatar a quantas vagas desejarem.