Os chefs Paulo Ricardo da Silva Tabosa e Sérgio Adriano de Sousa Ribeiro assumem o desafio de renovar a experiência culinária nos empreendimentos do Grupo WAM, líder no turismo brasileiro. Com experiência em restaurantes renomados, como Vasto Restaurante e Território Aprazível, ambos trarão uma abordagem contemporânea à culinária brasileira, combinando tradição e inovação.

Tabosa, especializado em cortes de carnes, expressa seu compromisso em contribuir para a equipe, “Já trabalho com cozinha há quase 16 anos, e entrei na empresa para somar e aprender junto com vocês”, ele destaca ainda a importância de compreender o funcionamento da cozinha antes de implementar inovações.

Sérgio Adriano de Sousa Ribeiro, com vasta experiência em diversas culinárias, pretende aplicar uma base de cozinha mediterrânea e brasileira. Ele planeja destacar os sabores autênticos de cada refeição, buscando oferecer aos clientes uma experiência única e memorável.

Uma das propostas dos chefs é a realização de festivais gastronômicos sazonais e eventos especiais ao longo do ano. Essa iniciativa visa proporcionar aos visitantes a oportunidade de explorar e apreciar a diversidade da culinária brasileira com diferentes propostas.

Lucas Fiuza, CEO do Grupo WAM, ressalta a importância da gastronomia na experiência do cliente e acredita que a expertise dos chefs contribuirá para elevar a qualidade gastronômica da rede. “Com essa nova fase, os clientes podem esperar uma jornada culinária única, onde cada prato conta uma história e cada refeição é uma experiência memorável”.