A companhia aérea chilena passou a operar voos diretos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), para o Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu. O voo inaugural SKY 641 partiu de Salvador às 13h30 e seguiu da capital uruguaia para Santiago do Chile às 19h05. A rota que liga as três cidades será operada três vezes por semana. Os voos estão programados para terças, sextas e domingos.

A Sky também iniciou, em 3 de janeiro, as operações da nova rota Florianópolis – Montevidéu, partindo do Aeroporto Internacional Hercílio Luz com destino à capital uruguaia à 1h50.De lá, com 185 passageiros, que equivalem a 99% de ocupação, partiu para Lima, no Peru. Esta rota também terá uma frequência de três vezes por semana. Às segundas, quintas e sábados sairá de Florianópolis às 1h50, com chegada em Montevidéu às 3h50. Da capital uruguaia, o mesmo avião partirá para Lima, às 4h45. Vale dizer que

Até 5 de janeiro, a Sky oferecerá passagens com preços promocionais de até 36% de desconto, para viagens nos próximos meses:

• Salvador – Montevidéu;

• Florianópolis – Montevidéu;

• Florianópolis – Lima (via Montevidéu);

• Salvador – Santiago (via Montevidéu);