O Intercity BH Expo, maior hotel da rede Intercity, inicia uma nova fase de investimentos com foco na área gastronômica. Para liderar essa empreitada, o hotel anunciou a contratação do renomado chef Marcelo de Paula e do subchefe Diogo Chiapin. Com uma carreira de 35 anos e experiência internacional, Marcelo de Paula, que já passou por hotéis prestigiados como o Ouro Minas Palace Hotel e o Grande Hotel de Araxá, assume a cozinha do restaurante Libertas com a missão de elevar ainda mais o padrão gastronômico do estabelecimento.

Acácio Pinto, gerente geral do Intercity BH Expo, destaca a importância dessa contratação para a estratégia do hotel, “A chegada de Marcelo de Paula e Diogo Chiapin colabora com o nosso objetivo de reunir os melhores talentos do mercado para potencializar a força e o potencial do Intercity BH na hotelaria da capital”.

Os profissionais serão peças-chave no desenvolvimento de uma releitura do cardápio do restaurante Libertas, com foco em sabores e ingredientes locais. Acácio Pinto acrescenta, “O nosso foco é atender tanto o público corporativo, principal frequentador do hotel, com um menu diário que traga a força e os sabores dos ingredientes mineiros, e também surpreender os paladares mais seletos com pratos exclusivos e um menu à la carte que está em fase de elaboração”.

Marcelo de Paula, cuja paixão pela gastronomia começou na infância ao colaborar com sua avó italiana e mãe na produção de massas caseiras, traz uma vasta experiência internacional e uma visão inovadora para a gastronomia do Intercity BH Expo. Ele destaca, “Sinto-me extremamente honrado em fazer parte da equipe do Intercity BH Expo. É uma oportunidade única de aplicar toda a minha experiência na criação de pratos e menus que não apenas atendam, mas que superem as expectativas dos hóspedes